ORAÇÃO PELOS ALCOÓLATRAS E DEPENDENTES QUÍMICOS

VEREADOR GERALDO DO TERÇO DÁ BOAS-VINDAS AO NOVO COMANDANTE DO 11º BIMth
30 de Janeiro de 2018
VEREADOR GERALDO INTERVÉM JUNTO AO DAMAE A FAVOR DA COMUNIDADE KERYGMA
1 de Fevereiro de 2018
Exibir tudo

ORAÇÃO PELOS ALCOÓLATRAS E DEPENDENTES QUÍMICOS

Sob vossa misericórdia e proteção, ó Deus, colocamos todos os alcoólatras e dependentes químicos. Acolhei as nossas súplicas e as de seus parentes e amigos e ajudai-nos na caminhada de libertação de nossa dependência, sendo da vossa vontade.

Dai-nos tal firmeza de vontade que nos conduza a uma decisão interior e definitiva rumo à sobriedade. que tudo comece e prossiga sempre a cada vinte e quatro horas sucessivas de abstinência, pelo restante de nossas vidas!

Mas, pai amado, vós bem sabeis que, sozinhos,  não seremos capazes. Vinde, pois, em nosso auxílio e dai-nos total compreensão da nossa impotência perante o álcool e as outras drogas. Que todos nós, com muita humildade, através da prece e da meditação, alcancemos a perseverança necessária na recuperação, refazendo as nossas vidas.

A luz do Espírito Santo nos faça entender que Jesus é a verdade infalível, a vida plena e o caminho seguro e certo à tão sonhada sobriedade.

Evitaremos, assim, os descaminhos sem volta da morte precoce e recobraremos nossa auto-estima, a paz e alegria de viver!

Olhai de modo especial, ó Deus de misericórdia, por estes vossos filhos e filhas… (momento de silêncio).

livrai-nos sempre da mão pesada da discriminação e que a sociedade possa entender um pouco mais a nossa doença e a cruz que carregamos. Dai-nos, pois, compreensão e paciência perseverantes, a cura é possível.

Derramai sobre nós, pela Piedade de Maria, o vosso amor e a vossa benção.

Dai-nos vida nova e sobriedade perene, ó Deus, “só por hoje” e pelo restante de nossos dias!

Amém !

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezesseis =